O que vocês acham das acompanhantes de luxo bem sucedidas?

Porque os milionários até casam com elas? Eu estava lendo matérias de garotas que ficaram milionárias através de clientes há quem diga que a Val Marchiori foi assim, e temos diversos exemplos como de brasileiras como Nathaly Petckowiichy, entre outras. Teve um que ofereceu 1,5 milhão para que uma garota de programa casada largasse do marido e se casasse com eles. O que leva um homem a fazer isso? Os homens não gostam das mulheres direitas? Realmente preferem e se apaixonam pelas putas?
25/02/2021 14h03

Olha, eu já saí com várias acompanhantes de luxo, e acredito que a minha maior

motivação para pagar foi querer ter alguém fazendo o que eu quero, quando eu quero, como eu quero, sem ter muito trabalho com isso.

Quando você flerta com uma garota "normal", tudo é mútuo, tem que ser recíproco. A relação é pra suprir os desejos e as necessidades dos dois. Isso é okay quando você quer algo sério, mas, se eu só quero transar, eu não quero ter que ficar ligando pras vontades de alguém.

Não me importo com o que a pessoa gosta ou não gosta, quer ou não quer. Eu quero suprir MEUS desejos.

Pra quem tem bastante dinheiro, que ganha dinheiro sem muito esforço, ou que não tem muito no que gastar, o cachê de uma GP não é nada, sabe? Custa menos do que o trabalho de se envolver com outra pessoa.

Mas isso não quer dizer que o amor não importe... E, para ele, eu preferiria uma menina direita, sossegada. Eu dificilmente casaria com uma ex-acompanhante, porque elas no geral são problemáticas.

Não problemáticas no sentido de terem mal caráter, mas no sentido de terem vidas complicadas instáveis.

Digo isso como alguém que já teve MUITA amizade com puta, e até se relacionou com algumas sem pagar.

Esses caras que pagam por casamento, etc., ou já desistiram do amor e querem só ter alguém do lado para transar (e essa grana toda para eles não é nada), ou são apaixonados e extremamente gado pelas garotas.

Já as garotas... Pelo meu convívio, a maioria sai mais pobre do que entrou (por torrar todo o "dinheiro fácil") ou se lamenta de ter uma vida vazia.

Há exceções... Tem umas que saem construindo um império, achando um amor de verdade, e que passaram sem muita dor de cabeça nos seus anos pela carreira.

Mas, como dito, são exceções.