As pessoas sempre falam que temos que aprender a ser feliz só, e eu entendo a importância disso. Mas a necessidade íntima e profunda que eu tenho de ter alguém pra dividir momentos, beijar, transar é MUITO grande, e o fato de eu ser virgem e nunca ter dado um bom beijo (já beijei pessoas que não me atraiam) intensifica tudo isso. Às vezes eu só queria ter experiências pra satisfazer minha sexualidade, outras eu queria ser amada, enfim não consigo deixar de ser obsecada por isso, por eu ter quase 20 anos e ver que práticamente todo mundo nessa faixa etária já transou e namorou me faz sentir mal. Eu tenho vontade de me relacionar desde os 13/14 anos e após 6/7 anos eu continuo sem ninguém.

anônima

anônimo
14/02/2021 19h16
Eu sou igual você e por esse motivo passo grande parte do meu tempo triste
por não tem ninguém.Acho que as consequências de ser carente são maléficas e quanto mais você precisa ter alguém ao seu lado, mas você vai sofrer..
As vezes fico sonhando com alguém ao meu lado, para sair, abraçar, beijar e quando vejo que não tenho ninguém, fico triste, tomo remédios por causa da solidão.
Hoje procuro não depender das pessoas, ficar na minha, ouvindo música, assistindo filmes, aos poucos estou tentando ser feliz sozinho..