Minha mente sempre acaba voltando a coisas que eu disse que perdoei, como tirar isso da minha mente?

Então, vou tentar resumir.... Estou namorando a 10 meses, e há coisas que me incomodam um pouco, é como se eu me esforçasse mais do que ele, exemplo, deixo de comprar coisas pra minha casa pra sairmos, muitas vezes eu pago as coisas, e quando ele paga eu tenho que dar o dinheiro depois, dia dos namorados ele não me deu nada e eu dei presente a ele, quando pegamos ônibus ele sempre me deixa pra trás, ele foi tirar foto com uma menina que ele já ficou, depois de brigamos por causa que ele foi pesquisar o insta de uma menina que deu em cima dele, uma vez brigamos e o amigo dele veio me falar que ele pode arrumar alguém melhor do que eu, até hoje me sinto mal por isso. são coisas que poderiam ser evitadas e mesmo assim ele fez e eu deixei claro que não me agradou, e ficamos bem... mas sempre quando eu penso me bate uma tristeza enorme, me sinto como só eu estivesse fazendo esforço pra tudo dar certo.
anônima
anônima
30/12/2020 22h44

Eu já teria me separado há muito tempo. Mulher, pq você ainda tá com esse

cara? Olha o que ele fez, é imperdoável. A escolha é sua, mas né. Respondendo a sua pergunta: não tem como esquecer. Se essas lembranças estão machucando e você não está conseguindo conviver com elas, é melhor terminar. Caso você queira continuar com ele, você impõe limites e fala que se ele fizer uma merda vocês se separam. Isso é muita falta de respeito contigo. Você merece beeem mais, meu amor. Um cara que te respeite, que te dê valor, que te trate bem, que faça o mínimo que ele não faz, e que saiba que está em um relacionamento com você. Ele agindo assim parece que só você está namorando com ele.

Obs: Se passou da segunda chance já é demais, separa pq você vai se arrepender amargamente por ter perdido tanto tempo com um cara desse, e no fim, você vai ficar aí ferrada por vários meses por causa dele. Me escute.