5 anos de namoro e o fim

Tinha 16 anos, estava numa bad terrível por ter sofrido uma ilusão amorosa.
Comecei então a desabafar com minha melhor amiga, ela me ajudou, me compreendia, já que também havia acabado de passar por uma situação parecida.

De tanto se ajudar, nos apegar e conversar, nos apaixonamos.
Desde então, namoramos, até semana passada. 5 anos de namoro intenso.

Sonhávamos com filhos, já contávamos que íamos casar, noivar. Estávamos até planejando.

A situação é que, aos 16 anos, ambos tínhamos depressão, superamos um com a ajuda do outro. Porém, minha namorada nunca conseguiu se encontrar, desenvolver seu amor próprio. Quando estava comigo, sentia-se completa, sem mim, sentia um vazio. Ela sempre chorava quando ia embora, sempre foi autodestrutiva, insegura, depressiva. Sempre melancólica. Mas eu acreditava que o amor ajudaria e superaria tudo. Bem... obvio que não, acabamos terminando, por ela. Não há como amar alguém sem antes se amar. O amor não é tudo. (continua abaixo...)
07/01/2015 09h52

Pois bem, a questão é que estou sofrendo muito. Terminamos bem, mas ela parece estar

superando melhor do que eu. Eu só quero vê-la feliz.

Sinto muita falta dela, principalmente nos momentos bobos da vida...
Comentar séries, dar carona, ver filmes juntos, comentar sobre assuntos que sei gostaríamos de comentar... perdi tudo isso.

Desde os meus 16 anos, nunca fui solteiro, simplesmente estou perdido nessa vida, com 21 anos, sem noções de socialização alguma. Acredito que nunca mais encontrarei alguém que se preocupe comigo, como ela se importava. Ela fazia tudo por mim, eu era como um ídolo. Foi esse o motivo de terminarmos: ela jamais poderia se desenvolver, sendo eu a sua zona de conforto.

Alguém mais já passou por isso? Me sinto horrível, péssimo. Os sabores, as cores, a vida toda perdeu a graça pra mim... as vezes, até o sentido.
Me ajudem a superar e seguir em frente, compartilhe sua história, se for parecida... estou precisando disto.