10 fatos sobre você?

Descreva 10 fatos sobre você.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
22/01/2017 11h52

1. Pulei a classe de alfabetização pois aprendi a ler aos 5 anos. Dessa forma,

concluí o ensino básico mais cedo, aos 16 anos. Ingressei na universidade cerca de 4 anos mais novo do que todo mundo, tinha gente com o dobro da minha idade.
2. Sempre fui vagal na adolescência. Nunca estudei as coisas que o ensino médio propunha, apenas o que eu gostava. Apesar disso, tirava boas notas.
3. Ganhei um concurso de poesia da minha cidade mas morro de vergonha disso. Aos 12/13 anos me colocaram à frente de todo mundo pra anunciar o ganhador e receber o prêmio. Detestei.
4. Sou químico experimental amador. Já sintetizei fármacos, explosivos e venenos por mera curiosidade. Tenho cadastro na Polícia Federal e nas Armadas pra poder comprar substâncias controladas, como ácido sulfúrico e ácido acético glacial.
5. Já quis ser médico por tamanha empatia com o sofrimento alheio, mas escolhi a engenharia pela afinidade. Gosto do que escolhi e pretendo exercer a profissão, mas quando não precisar mais trabalhar - o que planejo que ocorra entre os 40 e 50 - farei medicina por pura satisfação pessoal de ajudar o próximo. Inclusive estudo bastante algumas áreas médicas, como neurologia e endocrinologia.
6. Muita gente acha que só gosto de computadores e estudar, mas não sabem que vou surfar escondido ou que faço trilhas sozinho. Me sinto bastante em paz fazendo essas coisas e pessoas atrapalham esses meus momentos. Claro que não nego se quiserem me acompanhar, mas eu costumazmente vou sozinho.
7. Fiquei bêbado pela primeira vez aos 13 anos. Meu pai me deu banho, tomei uma dura da minha mãe e ele ficou decepcionado. Nunca mais bebi um copo de álcool sequer na frente deles, ainda que insistam que eu beba com eles.
8. Tenho boa desenvoltura em conversas, mas simplesmente perco-a quando o assunto é flerte. Todos acham que eu passo o rodo, sendo que sou virgem e só beijei uma pessoa até hoje, e isso é recente.
9. Quando começo a escrever, não paro mais.
10. Não cabe :(.