Estou desempregada e me sinto julgada e desvalorizada

Eu ajudo em casa com uma renda de coisas que vendo na internet, mas todo tipo de favor é destinado pra mim, ajudar na lição da sobrinha, cancelar cartão do pai, acompanhar irmã pra fazer compra hoje mesmo ela ficou brava pq não quis ir, pq preferi arruma meu quarto que estava sempre pra depois pq tinha que ajudá-los, parece que eu sou uma extensão das vontades deles...eu mando currículos e sempre me inscrevo nessas vagas envaidas no whatsapp, nunca chamam. E todos agem como se eu ficasse o dia inteiro com a perna pra cima sem fazer nada, isso destrói minha auto estima, eu já estou depressiva agora me sinto uma merda. Eu costuro muita coisa na mão e faço minhas roupas então passo horas costurando aí fui arrastar a cama e travei as costas e incrível que minha irmã sempre acha que é algo por decorrência de ficar deitada. Ela tbm faz questão de ficar falando pro meu pai a cada pessoa conhecida que estava desempregada e arrumou um trabalho novo.
anônima
anônima
14/11/2020 17h03

Menina do céu, você sabe costurar! Vê uns vídeos na internet pra você se alongar

mas não deixa de costurar, não. Minha tia é costureira e uma das melhores que eu conheci, ela tem muito cliente. Ela pode se mudar pra onde ela for que os clientes vão atrás.
Coloca uma placa que você faz consertos ou coisas assim, se você costura roupas mais complexas, aproveita também. Faz roupa pra cachorro e coloca pra vender também. Aproveita essa habilidade!