Já tiveram amor platônico?

Eu tive dois qnd criança, um estudava comigo e eu achava ele muito fofo e me tratava bem. O era um dono de uma venda que, eu achava ele muito bonito e ficava com vergonha de ficar perto dele. Tudo inocente .
Na pré adolescência eu tive dois tbm, ambos meus colegas de aula, o primeiro na 7 série, durou um tempinho, eu era tão tímida que mal conseguia funcionar perto dele, lembro de uma vez que ele sentou perto de mim, fiquei a aula toda quase imóvel, quase não virava pra ele. Tinha umas meninas bem atiradas na sala e elas sempre estavam beijado ele, eu ficava trsite. O segundo foi no oitavo ano, ele era bonito e parecia muito com um carinha que tive um rápido interesse. Meu amor platônico por ele era tão grande que eu chegava a chorar qnd chegava em casa pq nunca ia ter nada com ele, pq eu era muito tímida e estranha, então sem chance. Uma vez ele é outro riram de mim, chorei muito esse dia e fui perdendo o interesses. Parece mentira, mas anos depois eu passei por ele e ele me chamou de bonita, o outro que riu de mim tbm, chegou em mim uma vez, o bonitão da época da escola que hj ta so o resto de tanto beber e usar coisas ilícitas, mas enfim, nada contra, apenas o mundo que girou.
anônima
anônima
06/11/2020 15h08

Deixa eu ver, hum... tinha um cara que era extremamente alto, pele clara, cabelo vermelho,

e se chamava Léo, eu sei que gostava das pequenas companhias dele até meu irmão chegar para gente ir para casa, eu via ele na escola, não sei se pode se dizer amor platônico, até pq não entendo sobre isso, eu quis um conselho da minha mãe ela nem deixou eu falar foi grossa, aí para não ter problema eu pensei uma pessoa enventada para ninguém ir reclama com ele e blá blá blá, lembro que tinha sonhos aleatórios com ele , depois que namorei ele virou um zé ninguém