Suposta traição e término

Meu namorado (30 anos) acha que eu traí ( eu 31). Ele teve traumas em outros relacionamentos e acha que com a gnt aconteceu o mesmo.
Amo ele e ele me ama. Há 4 meses que a gnt briga e termina e eu sempre indo atrás!
Dói muito pq antes disso acontecer, a gnt tinha uma conexão muito forte, tanto na cama como na vida. Parceria mesmo! Nunca traí ele nem em prensamento.
Hoje, mais uma vez, ele pediu para eu me afastar. Que não consegue ter paz comigo e que toda vez lembra da suposta da traição e de como eu fui cara de pau de fazer isso pouco antes de encontrá-lo, junto com a pessoa. Ele chorou, dizendo que me ama muito mas isso o atormenta, para eu parar de ser egoista e “deixar ele ir”. Eu insisto porque acredito que q verdade é a lei superior de todo o universo, que cedo ou tarde ele vai perceber que não sacaneei ele e a gnt vai voltar ser um casal pleno e feliz! Eu não aceito perdê-lo por algo que não aconteceu! Acho injusto, mas tb do jeito que está não é legal para ambos. Eu estou desnorteada!
30/10/2020 19h24

Se o cara não consegue aceitar a tua palavra e tu sabe que está certa,

o erro é dele. É ele que é traumatizado e nitidamente é algo grave, a ponto dele preferir ficar se lambendo e sentindo pena de si mesmo do que confiar em ti. Tudo bem, tu o ama. Mas tu não tem a obrigação de resolver um problema desses em ninguém, e se continuar te fazendo mal, larga fora e corta total contato.