Sinceramente, qual a sua opinião sobre os últimos acontecimentos relacionados ao Covid-19?

Minha opinião, sincera...
1- Vírus fabricado por empresas globalistas (wherever qual país) americanas, chinesas, alemãs...

2- Muito estranho o primeiro caso ser identificado logo após uma iminente guerra eclodir.

3- Itália sofreu mais porque é onde mora a população mais cristã do mundo. O objetivo era prejudicar os pobres cristãos italianos.

4- Abalar as eleições americanas para quê os americanos culpem o Trump pela recessão consequente e colocando o Barnie Sanders como salvador da patria, democrata alinhado as políticas globalistas.

5- Vírus propagado justo na mudança de estação no norte- Inverno para Primavera, onde as temperaturas se alteram bruscamente de um dia para o outro, fazendo com que um dia neve, outro tenha sol e no outro chuva. Ou seja, gripe é o que mais acontece nessa época específica e consequentemente muitos morrem por já estarem com a saúde debilitada por outras doenças.

6- China estava estagnada, e isso foi um motivo para que ela derrubasse as bolsas econômica do mundo todo e pudesse comprar ativos e se recuperar no market share...

Alguém mais quer opinar?
27/10/2020 09h02

Um vírus que foi criado, pelos iluminatis, com o objeto de reduzir uma parte da

população, os "idosos" para futuramente poder controlar mais fácil a população, quando forem implantar os chips nos seres humanos, por isso ela atingiu o mundo todo, não apenas um país. A vacina irá matar os mais velhos, pode ser q não imediatamente, mas cm o tempo ficará sequelas, e causará mais mortes. A pandemia, é pra desastabilizar a economia no mundo, porquê a intenção é que surja apenas "um governo", "uma só religião"... Qdo tudo estiver no mais perpeito caos, é isso que vão fzer... Bom sou evangélica, então meu pensamento vai além de saber que estamos em "crise", por isso pesquiso sobre isso... Há um motivo pelo qual tudo isso está acontecendo, sinais da volta de Jesus Cristo. Muita coisa irão acontecer ainda. E ontem vi um vîdeo, que assim que passar a eleição, vão nos prender de novo, como no começo da pandemia, fechamento de tudo. Há vários países que já decretou isso, nova onda de pandemia.