Sou pardo,e vejo varios outros reclamando que a policia os abordaram,só que em todos era gente que mechia com coisa errada.Eu particulamente nunca fui(graças a Deus),nunca mechi com coisa errada,e nem andei com gente errada.
E não,não moro em bairro rico,morava em periferia,já cheguei a morar em frente a corrego.
Então,acham legitimo a acusação deles?
E não,não moro em bairro rico,morava em periferia,já cheguei a morar em frente a corrego.
Então,acham legitimo a acusação deles?

anônimo

anônimo
24/09/2020 20h53
Nunca mexi com coisa errada. Uma vez em que eu fui parado pela polícia que
me marcou bastante foi uma vez em que eu estava na praia. Tinha marcado com um grupo de amigos e amigas em um local, mas tive que resolver uma pequena questão em outro ponto e resolvi ir correndo mantendo meu celular perto de mim para manter contato e facilitar a corrida. Aí, a polícia me parou. Pois, aparentemente, uma pessoa não pode correr na praia portando seu celular.Não chegaram a dar baculejo não, mas vieram aqueles questionamentos "por que estava correndo, estava vindo de onde, ia encontrar com quem, de quem era o celular"...será que aqueles policiais parariam alguém como um Chris Evans ou Rodrigo Hilbert?
Sabemos que correr na praia é algo bem comum. Algum amigo branco ou amiga branca sua já foi parado(a) pela polícia para prestar esclarecimentos do porquê estava correndo na praia?