Não sou homofóbica, não desejo mal, respeito, amo meu primo, ele é gay e leva o namorado dele nas festas, converso o básico com eles, não maltrato, não ataco, não ofendo, mas me afasto, porque na minha cabeça não entra, e eu jamais manteria uma conversa sobre esse assunto justamente pra não gerar discussão, pois eu não concordo e não vou mudar de ideia. Penso que eles tem algum desvio no cérebro, que deveria ser tratado. Quando eles começam a falar da vida pessoal deles, cozinhar, hira de dormir, manias, eu saio de perto, não suporto ouvir. Pra vocês é tranquilo?

anônima

anônima
11/09/2020 01h41
O importante é vc respeitar, não precisa aceitar de fato, mais o respeito tem que
ter. Independente da orientação sexual da pessoa ou de qualquer outra coisa, e já foi comprovado que a homossexualidade não é uma doença.Bem, eu sou lésbica e minha mãe não aceita, porém, me respeita. Apenas 2 pessoas da minha família me apoiam, e isso mágoa?? Sim, mágoa. Mas apenas sigo a minha vida e não permito que isso se torne um obstáculo para mim.
Você não é obrigada a nos compreender e muito menos a nos aceitar, apenas exigimos respeito!! Como eu disse: A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA!!