Como vocês enxergam os LGBT? Pra mim é doença.

Não sou homofóbica, não desejo mal, respeito, amo meu primo, ele é gay e leva o namorado dele nas festas, converso o básico com eles, não maltrato, não ataco, não ofendo, mas me afasto, porque na minha cabeça não entra, e eu jamais manteria uma conversa sobre esse assunto justamente pra não gerar discussão, pois eu não concordo e não vou mudar de ideia. Penso que eles tem algum desvio no cérebro, que deveria ser tratado. Quando eles começam a falar da vida pessoal deles, cozinhar, hira de dormir, manias, eu saio de perto, não suporto ouvir. Pra vocês é tranquilo?
anônima
anônima
10/09/2020 23h17

O problema não é a pessoa homossexual, mas sim o movimento LGBT que em nada

representa de fato todos os homossexuais, só vem para trazer discorda a quem pensa diferente deles. É igual o movimento feminista, que virou mais massa de manobra do que de fato defesa aos direitos das mulheres.

Se perguntar para as mulheres na rua, garanto que a maioria vai dizer que não se sente representada por tais movimentos. Se isso acontece, qual a razão dessa bosta existir? Esses movimentos são umas merdas, agora a pessoa em si é normal, independente se é gay, hétero, mulher e etc...