Como vocês enxergam os LGBT? Pra mim é doença.

Não sou homofóbica, não desejo mal, respeito, amo meu primo, ele é gay e leva o namorado dele nas festas, converso o básico com eles, não maltrato, não ataco, não ofendo, mas me afasto, porque na minha cabeça não entra, e eu jamais manteria uma conversa sobre esse assunto justamente pra não gerar discussão, pois eu não concordo e não vou mudar de ideia. Penso que eles tem algum desvio no cérebro, que deveria ser tratado. Quando eles começam a falar da vida pessoal deles, cozinhar, hira de dormir, manias, eu saio de perto, não suporto ouvir. Pra vocês é tranquilo?
anônima
anônima
anônima
anônima
10/09/2020 16h29

O jeito, com quem as pessoas transam, desde com consentimento de ambas as partes, faz

um total de 0 diferença na minha vida, comportamento ou opinião. Talvez porque eu não viva tratando questões sérias com "Pra mim é isso", "Pra mim aquilo", etc.

Começa um texto com "Não sou homofóbica" e logo em seguida larga um "penso", assim fica difícil defender essa sua opinião, colega.
Ou mostra provas concretas que homossexualidade é errado, crime, antinatural e sei lá mais o quê ou assumi de vez que é homofóbica por pura e espontânea ignorância.