O que motiva a viver e levantar cedo?

eu tenho 23 anos e ja perdi a conta de quantas vezes eu vi essa frase "você não nasce um fracassado, você se torna um assim como pode deixar de ser..."

eu não tenho namorada e não namoro e nunca namorei pq não tenho o mesmo amor pela vida do que a maioria, não estou dizendo que quero me matar, só não tenho força de vontade pra nada. não vejo vantagem em levantar as 6 horas da manhã para ser hostilizado.

Levantar 6 horas pra ir procurar um trabalho e tudo que ouvirei é:
mas você nunca trabalhou?
seu perfil não se encaixa na vaga.
a gente te liga caso qualquer coisa.

Quando vi meu amigo dizer que ele ta ansioso pra um cargo acima do dele eu pensei na mesma hora: Mas se subir de cargo não vai apenas aumentar as responsabilidades e as tarefas? o dinheiro no final vale a dor de cabeça?

Minha familia briga comigo direto por causa de eu nunca ter trabalhado e nunca ter namorado, alguns deles pensam que eu sou gay ou algo do tipo, mas a verdade é que eu não sei conversar com mulher com a intenção de namorar ela um dia, eu fico ansioso pensando no que falar(afinal eu não posso falar de como eu gosto de jogar Monster hunter World e como eu passo o dia todo nisso) e não tenho força de vontade pra ficar levando foras a torto e direito.

eu não faço nada, absolutamente nada por mim mesmo, quando eu tocava na banda pra desfile de 7 de setembro eu literalmente sangrei minhas mãos pela banda, mas se fosse apenas para crescimento proprio eu não teria feito nem 1 mês de ensaios.

ja cansei de entrar e sair de academias por não ter um objetivo, ter saúde pra mim não é um objetivo que me faça levantar 7 horas da manhã. seu eu tivesse um time ou algo que dependesse do meu estado físico eu certamente faria.

o que me destrói por dentro é não querer viver pra mim mesmo. e ainda assim nenhuma força de vontade sequer se manifesta.
14/08/2020 17h48

Todos os dias eu lido com a frustração de estar desempregado. O problema é que

a culpa é toda minha, eu trabalhava na minha área e pedi pra ser demitido, eu estava muito confiante na época de que iria conseguir um serviço próximo da minha casa. Fui desligado em 2018, recebi todas as parcelas do seguro desemprego e logo em seguida cheguei a conseguir o serviço próximo de casa, mas não deu certo ficar, com 45 dias fui demitido, cheguei a ser comparado com um aprendiz, por mais que eu tentasse me enturmar, não estavacdando certo. Fiquei um bom tempo desempregado e depois arrumei um temporário, fiquei 4 meses e o contrato foi encerrado. Veio essa pandemia e lascou tudo de vez. É muito difícil pra mim pensar que tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse me empenhado mais, dado valor ao meu serviço, por mais que fosse longe, mas eu não enxergava o quanto eles foram acolhedores comigo. Não sei como vou superar isso, mas estou disposto a mover mundos e fundos para eliminar essa frustração da minha vida. Como eu não sei, pois nem emprego está aparecendo. Em relação ao seu caso, procure fazer uma terapia, se quiser pode me chamar no PV.