Homens, vocês teriam vergonha de namorar "mãe solteira"?

Olha eu tenho 25 anos e um filho de 6. Vulgo "mãe solteira"
Não tenho curso superior. Engravidei cedo e meus planos e prioridades tiveram que mudar.
Invés de estudar precisei comprar um apartamento na planta aos 22 anos pra poder morar com meu filho sem depender de parentes.
Esse ano meu apartamento entregou e graças a Deus com muito trabalho pude reformar e mobiliar ele todo como sempre sonhei.
Eu conheci um boy em 2018 e ficamos uns 6 meses na época onde ele me buscava aos fds, me levava ao motel e me entregava em casa. (ridiculo né? eu sei), Duas vezes me levou a casa dele mas pediu para dizer caso os pais perguntassem que eu era uma amiga da faculdade dele e n dizer que tinha filho. Paramos de ficar por uma briga e em abril desse ano ele reapareceu... Na época estava reformando meu apê, em maio eu mudei e comecei a chamar ele pra ir lá pra casa. Enfim, assim como antes a gente se fala todos os dias e o dia todo, ele fica todo fds lá em casa comigo (meu filho está com os avós devido n estar tendo aula e preciso trabalhar ), leva coisas e cozinha pra nós, super carinhoso comigo porém não me assume. Fala que n quer namorar e o tipico "n é vc sou eu" e toda vez que falo que eu não tenho importância pra ele ele fica nervoso e n quer falar sobre. Domingo teve um churras com a família dele e ele simplesmente disse que iria mais cedo embora para ir e se acabasse cedo voltava. Quando ele foi me senti um lixo por n ser chamada... Enfim, será que ele sente vergonha de mim? Como eu resolvo isso?
anônima
anônima
08/07/2020 13h50

Quando é que as mulheres vão aprender a curtir a relação e parar com essas

merdas de status de relacionamento? "Ah, estamos namorando", "Ah, estamos só ficando"... nada disso tem a mínima importância!
Você tem que fazer suas escolhas baseadas em suas intenções que devem coincidir com as da outra pessoa. Entrar num ônibus que não vai pro seu destino e querer mudar a rota ou destino dele? Você nunca vai conseguir isso, minha filha!

Gosta da companhia do cara? Fique com ele e seja feliz. Quer algo mais que ele não pode ou não quer dar? Procure outro. Simples e evita dor de cabeça.