Penso que a melhor forma ser feliz num relacionamento é fazer um "pacto de cumplicidade" com a cônjuge. O que eu quero dizer com isso é que a minha namorada/esposa deve estar 100% a meu favor, desconsiderando a tudo e a todos, inclusive a própria família, desde que eu seja um namorado/esposo agradável. Outra coisa que tenho pra mim é não contar nada de nossas particularidades para absolutamente ninguém, nem mesmo a mãe dela. Tipo, se ela deixa eu gozar na boca dela ou se fazemos sexo anal. O que vocês acham disso? É um absurdo da minha parte exigir isso?

anônimo
Acho totalmente deturpado.
*Cumplicidade* é uma via de mão dupla, n não exigisse que alguém
seja *100%* algo para o outro é 50/50%.relacionamento são duas pessoas Paris um é só um. Inevitável que um ou outro vá querer respirar, vai querer ter autonomia em alguma coisa: e o seu tipo de Relacionamento, não propõe isso.
Pode ser que você ache uma louca q se submeta a isso, por um tempo, contudo é um relacionamento que tem característica de ser abusivo, portanto fadado ao fracasso. Pois ngm aguenta por muito tempo: anular-se numa relação.