Tipo, desde que me conheço sempre gostei de coisas que mexem com o mundo globalização e tals. Com 16 anos aprendi inglês sozinho e fiquei fluente e hoje um pouco do francês. As vezes, amo ler livro de economia e politica, mas não tenho 1% de vontade de me formar na área da economia. Porém quero fazer algo que eu realmente vou amar e não se arrepender no futuro.
Normal. Vai tentando, talvez algo que não goste hoje aprenda a amar amanhã. Já que
não sabe o que quer fazer, qualquer coisa que pague bem serve. Como diz Bob Dylan, se não sabe pra onde ir, qualquer estrada é um destino e se você não tem nada, você não tem nada a perder.Foco na estabilidade e independência financeira, aí poderá procurar e fazer as coisas que gosta no tempo livre (hobby), ou quem sabe investir no seu sonho, se finalmente descobrir qual é.
Trabalho é só um aspecto da vida, ainda tem a questão familiar, pessoal, saúde, grana, relacionamento. A maioria das pessoas não trabalha no que ama (ou cê acha que alguém sonha criança em ser servidor público ou balcão do Bob's, por exemplo?). Vá com calma, mas siga em frente.