Sou obrigado a ser um pai presente?

Eu nem namoro com a garota, a gente transou uma vez e no fim das contas foi provado que a filha é minha.

Eu vou pagar a pensão certinho do jeito que a lei pede, mas eu nunca tive vontade de ter filhos pois acho que criança só serve pra foder com a gente. E por isso eu não quero ter nenhum contato direto com essa menina, pois nunca gostei de crianças e nem pretendo gostar.

Sou obrigado a ser um "pai presente"?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
24/05/2020 04h05

Falha como pai quando mente desemprego na audiência de pensão depois de 3 anos sem

dar um centavo pra ajudar a sustentar seu filho e oferece 60,00 R$ de pensão pra suprir as necessidades do seu "filho".
Falha como pai quando não cumpre o acordo de visita quinzenal pra não gastar 10,00 R$ com passagem e mais 20,00 com a alimentação da criança durante o final de semana.
Falha como pai quando mente pra todo mundo que a mãe não deixa você ver a criança, pra justificar sua ausência, mas pega ela uma vez por ano pra tirar fotos e postar nas redes sociais durante o ano seguinte.
Falha como pai quando maltrata o filho porque a mãe dele não quis mais nada com você.
Falha como pai e como homem, quando é um fracassado que não consegue nem assumir pro mundo que não tá nem aí pro filho, que o abandonou e que é uma mulher que sustenta sozinha a sua responsabilidade, porque você não teve um pai e nem uma mãe pra te ensinarem que a obrigação de um pai é sagrada.
Sabe quem não falhou como pai?
A mãe do seu filho, a avó dele, a tia dele e todos que sabem que você como pai nunca existiu, não passa de material biológico da pior qualidade, pois como ser humano é uma peça descartável, que jamais teve ou será um pai.

Não adianta ter tudo de bom e do melhor e não ter um pai presente!