Até hoje eu não sei se ele inventou ou não essa história. Tenho medo de tocar no assunto. Como esquecer isso?

Ele havia "dado um tempo" que eu considerei como um término pela forma que disse, alegando que a mãe dele disse que éramos primos (parentes).
Que o avô dele 'era' primo da minha mãe, falou até o nome de alguns familiares, na época eu até perguntei a minha mãe e ela não conheceu ninguém. Porém, voltando, ele diz que me ama mas até hoje ele nunca tocou nesse assunto. E disse que só havia feito isso porque precisava de um tempo pois não estava bem (sim, ele tem/ já teve problemas psicológicos). Ele ressaltou isso.
E hoje, mesmo tendo voltado, ele nunca mais tocou nesse assunto de sermos "parentes". E eu não sei se isso realmente foi verdade ou algo que ele inventou. Só sei que até hoje, volta e meia, em alguns dias ainda vem na mente tudo e inclusive as palavras. Mas eu NÃO quero tocar nesse assunto. Será que tem como superar isso de vez e esquecer?
anônima
anônima
15/04/2020 10h36

Havendo incômodo uma suspeita de que houve mentira, você não vai esquecer e a

única forma de elucidar isso, seria conversando, perguntando. Talvez não no momento, espere mais um pouco ou qnd perceber que ele está mais aberto ou receptível conversar sobre.