Esse lance de que aparência não importa é balela?

Apesar de ter amadurecido e estar com o olhar mais crítico para algumas situações, no fundo eu acho que o interesse afetivo das pessoas é proporcional à nossa aparência.

No meu caso, por mais que eu seja uma mulher legal, independente, inteligente, que corre atrás do crescimento pessoal/profissional, no final das contas, os caras que eu conheço sempre optam por se relacionarem com mulheres bonitas/apresentáveis.

Percebo que sempre optam por me colocar na condição de amiga, brother, aquela que vai ao estádio e toma cerveja com eles e que serve de confidente.

A história tem se repetido ao longo desses últimos anos: conheço alguém, até rola beijo e alguns encontros, mas nunca passa disso.
Eu sou a legal, mas não a gata que desperta a vontade de namorar.

Quando não somem, só demonstram interesse em ficar casualmente, e os vejo sempre babando as fotos de outras mulheres nas redes sociais.

Me sinto mal, e por isso decidi não querer mais conhecer ninguém.

No final das contas , a aparência é o que importa?
anônima
anônima
anônima
anônima
05/04/2020 23h55

Moça...se me permite dizer, as coisas não funcionam do jeito que você pensa!
Você pode estar

se aproximando das pessoas erradas ou não esta percebendo algo em você que afaste as pessoas.
Vou dar alguns exemplos de pessoas maravilhosas que tiveram problemas para se relacionar: Conheci uma mulher que se achava muito perfeita, tão perfeita que ficava apontando os defeitos dos outros; um outro caso, tinha um rapaz muito bonzinho, mas, ele não colocava limites nos abusos que ele sofria dos familiares que sempre o exploravam, a namorada percebendo que ele nunca iria reagir, sempre seria passado a perna, resolveu terminar com ele; um caso de um rapaz que se considerava perfeito, não reparava que era arrogante.
Não estou dizendo que você é assim, mas, faça uma auto-crítica e melhore o que puder!
Se você acha que aparência é tão importante, acredito que você esta com pessoas que só ligam para isto