Ele acordou no meio da noite e colocou a mao na minha calcinha, nos meus peitos e me acordou com o pau duro roçando entre as minhas pernas.... Fiquei extremamente horrorizada pq eu sou virgem!! Ele disse que pensou que eu acordaria e continuaria... E realmente, eu acordei, mas fingi que estava dormindo pra ver ate onde ele ia... E ele só parou dps que gozou.
O que eu faço agora??? Isso é normal pra vcs?
O que eu faço agora??? Isso é normal pra vcs?

anônima
(Minha opinião) O fato da mina ser ou não virgem é irrelevante. O fato de
estar namorando é o que importa, acho um pouco demais considerar um estupro. Já que de fato não houve uma "violência consumada" (não estou aqui pra discutir Direito, o que a kei diz nesses casos, apenas minha opinião ok?)O cara é namorado, sente desejo pela garota, frequenta a casa dela, conhece a família e tal. Uma bela noite ela resolve dormir com ele, e atiça e quando ele não aguenta de tesão e vai fazer algo, ela finge que dorme. Onde está o erro ai? Na falta ação do namorado? Ele foi até muito paciente, por esperar o "tempo" da garota.
O que algumas de vocês acham abominável eu chamo de tesão. Porque o cara poderia muito bem ter terminado com ela e arrumar outra, ou então enganá-la.
Eu acho engraçado o discurso feminista. Se amina quer não quer dar (ela não é obrigada a nada) se o cara não quer esperar a garota querer e termina com ela (ele é machista opressor que só quer sexo)