Fiz um plano de passeios, paguei até a segunda parcela, e por conta do coronavírus; estou sem como pagar, porque tive que dar prioridade aos cuidados..
Não posso usar cartão de crédito; mas não vou usar por medo de não conseguir pagar a dívida do cartão.
Será que a empresa pode extender o pagamento por conta do coronavírus ?
Eles estão facilitando tudo, menos os pagamentos :(
Detalhe, as vendas diminuíram, porque estou tomando cuidado comigo em não atender muitos clientes, porque até o dinheiro pode vir contaminado.
Não posso usar cartão de crédito; mas não vou usar por medo de não conseguir pagar a dívida do cartão.
Será que a empresa pode extender o pagamento por conta do coronavírus ?
Eles estão facilitando tudo, menos os pagamentos :(
Detalhe, as vendas diminuíram, porque estou tomando cuidado comigo em não atender muitos clientes, porque até o dinheiro pode vir contaminado.

anônima
Infelizmente no seu caso eu iria cancelar!
Eu tinha uma viajem dia 5 para o
Canadá a empresa queria remarcar para um mês no qual eu já tinha outros compromissos.A empresa que lute, fui atrás dos meus direitos é né ressarciram o que gastei