Venho percebendo que a sociedade caminha para uma situação semelhante a liberação sexual no fim do imperio romano e igual a utopia dos ratos onde tinha um grupo de 80% dos machos que eram rejeitados pelas fêmeas e outros 20% dos machos que ficavam com todas, os ratos que eram rejeitados entraram em depressão e pararam de contribuir para sociedade, de trabalhar e causando queda da natalidade e resultando no fim da sociedade que tinha tudo para dar certo. Isso é um questionamento sério O que acham que vai ser do futuro?
https://youtu.be/gFzMm41s1Hk
https://youtu.be/gFzMm41s1Hk

anônimo
24/02/2020 01h03
O fato de romano gostar de comer e dar o cu, não quer dizer porra
nenhuma haver com taxa de natalidade. Até porque, o império teve uma expansão gigantesca. E seu declínio foi baseado em várias cagadas: Expansão sem planejamento, mudanças religiosas, trabalho escravo, gastos excessivos em porcarias, e enfim, vários motivos. Não há muito nexo no que você diz.O problema não são "as fêmeas", mas sim "os machos", que parecem mais umas fêmeas. E mulher, fêmea, quer um homem, macho. Tá ligado?
A melhor coisa para essa sociedade de bosta, é que a taxa de natalidade desça mesmo. Será mais fácil controlar e não entrar num possível colapso que você argumenta.