Vítima beija réu que tentou matá-la com 5 tiros durante júri em RS.

Alguém viu essa palhaçada? Fiquei indignada com isso. Sem palavras. É revoltante essa cachorra safada perdoar esse bandido!

"Mulher diz que já perdoou namorado e que foi ela quem o provocou. Ele foi condenado por tentativa de feminicídio e vai cumprir 7 anos no semiaberto. Segundo Micheli, o plano agora é se casar com o réu.
https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/cidades/vitima-beija-reu-que-tentou-mata-la-com-5-tiros-durante-juri-em-rs-29012020?amp
anônima
anônima
anônimo
anônimo
30/01/2020 10h38

É por isso que homens nunca devem defender mulheres que não conhecem em brigas na

rua ou tentar defendê-las quando estão apanhando de um homem. Tem o caso de um motorista de uber que atendeu um casal e o cara na viagem discutindo com a mulher agrediu-a dentro do carro. O motorista foi defendê-la e deu umas porradas no cara. No dia seguinte qd ele foi trabalhar, seu cadastro junto a uber foi cancelado, pois a mulher defendida fez uma reclamação que ele agrediu o namorado dela e o motorista perdeu o emprego. Em São Paulo, um morador de rua foi em defesa de uma mulher que apanhava de um cara na Praça de Sé e levou três tiros, morrendo em seguida, a mulher nem no enterro do cara foi.
Por mim, pode apanhar a vontade que não movo uma palha, não é problema meu.