Gente ele tem dois filhos. Um de 3 e um de 8. O de 3 mora com a vó por parte da mãe e o de 8 mora com ele. Porém o menino faz oque quer o pai mal reclama com o menino, eu sou do tipo de pessoa que sou rigida tenho uma filha de 3 anos e pego no pé dela. E quando vejo ele tratar o menino dele fazendo mimos, fazendo a vontade do menino fico pirada. E ja disse a ele que nao vamos dar certo por causa do menino e ele nao botou fé. Detalhe: quando fui morar com ele, ele disse que o menino ja estava indo morar com a mãe e isso nao aconteceu e agora estou querendo terminar. Ele é gente boa, um marido que pedi a Deus, porém, tem o menino que ele sempre defende e nao aceita oque falo. Oq faço?
Por situações assim que as crianças de hoje estão se tornando jovens covardes e mimados.
Não
aprendem a lidar com a frustração, porque como nesse caso, o pai faz todas as vontades. Isso não é amor, quem ama também educa e educar compreende falar Não, nas situações em que isso se faz necessário.
Tenho pena dessa criança, o mundo não nos diz Sim, muito pelo contrário, às vezes recebemos mais Nãos mesmo, e temos que lidar com isso gostando ou não.
Vai crescer revoltadinho e sem nenhuma iniciativa porque teve o pai para blindá-lo dos problemas e fazer tudo para ele.