Você já teve um perfil fake do sexo oposto?

É o seguinte... eu tive um perfil masculino em um jogo e me apaixonei por uma garota virtualmente, tivemos vários momentos bons só que eu não achei q ia passar do jogo. quando começamos a trocar msg fora do game eu já planejava contar a verdade até que um dia falei que eu era mulher.

O problema é que ela tb se apaixonou, mas como moramos longe sabíamos que não ia dar em nada e nos afastamos. como já não falávamos e me doía ter o contato dela por perto, exclui de td. fiz certo? será que ela ficou magoada? sempre me pego pensando nisso...
anônima
anônima
05/01/2020 09h39

Já sim, tanto no Facebook, como em um jogo virtual.
No Facebook eu fiz para

saber até onde as mulheres iriam. A foto do perfil era um chapéu de marca e as conversas renderam. Teve uma que até chamava no chat depois, marquei encontro e aceitaram, depois exclui a conta.
Só me fez confirmar o quanto as jovens são vulneráveis, em uma conversa boa com um estranho (No caso, uma estranha, eu), elas aceitavam encontros! Olha o perigo disso.

No jogo virtual eu criei um avatar para namorar com a minha avatar, mas não fazia sentido. Eu entrava numa sala de bate papo e me comunicava como mulher e como homem.
Minha avatar não era negra, porque eu tinha vergonha, sim. Não achava que uma boneca negra seria sensual a ponto de atrair alguém. Tanto é que minha avatar só chamava atenção por isso, quando era negra não levavam a sério, queriam logo levar para as casas noturnas do jogo.
Passei a usar a conta masculina e consegui uma "irmã", depois uma namorada. A irmã gostou tanto do avatar que queria pega-lo. Foi uma confusão rsrs.
Foi aí que percebi nesses dois casos que se um homem tiver uma boa lábia, seja para coisas boas ou ruins, pode te levar numa bela enrascada.