Estou me sentindo muito triste e desanimada. Estou para me formar e hoje recebi uma notícia sobre um problema com meu TCC que pode atrasar minha apresentação para janeiro (estou até com medo de reprovar), não tenho mais ânimo para fazer qualquer coisa relacionada à universidade, fui rejeitada pela primeira pessoa por quem me apaixonei, nunca namorei, não tenho experiências sexuais, estou cansada dos meus amigos e estou tendo problemas familiares pq não aguento mais morar com meus pais. Tinha planos de sair do Brasil ano que vem e já tenho dinheiro e documentos certos mas estou me sentindo insuficiente para tudo, sinto que estou decepcionando todos que conheço e que nada bom vai acontecer na minha vida daqui para frente.
Não sei pq escrevi tudo isso pq sei que só eu posso me ajudar, mas queria desabafar um pouco.
Não sei pq escrevi tudo isso pq sei que só eu posso me ajudar, mas queria desabafar um pouco.

anônima
Tu tem pais vivos. Eu não.
Tu vai te formar. Eu não pude.
Tu planeja sair do
país. Eu mal consigo planejar ir pra uma merda duma praia do RS.Vamos tentar criar um novo senso de proporção?
A vida pode bater muito. Convivência é chata. Frustrações amorosas nos machucam. Tem tanto no mundo que nós nunca vamos ver, experimentar, tocar. Eu SEI. Eu não estou desdenhando da tua angústia. Mas moça, olha pro mundo. Olha pras coisas que as pessoas passam todo o santo dia. E mesmo assim conseguem se casar, e criar filhos, e ainda curtir uma carne com os amigos no fim de semana.
Tu tem muita coisa a teu favor. Seja grata. O resto vai se resolver com o tempo, enquanto tu for o que mostrou ser, uma guria sincera que está apenas cansada de ser uma guria e quer assumir sua posição de mulher. Vai te formar, pode até atrasar, mas vai. Vai começar a trabalhar e vai ter tua independencia. E o amor, o amor joga pelas suas próprias regras. Vem quando menos se espera.
Beijos no coração, guria