Vocês acham que uma pessoa que é trans deveria contar isso à pessoa que está começando a se relacionar?

Eu sei que isso não é algo obrigatório (assim como nos casos de portadores de HIV), mas certa vez vi um vídeo em que um homem trans falava que não costuma contar isso em qualquer "relacionamento" por N motivos. Por exemplo, se ele fosse apenas ficar numa balada sem ter relações sexuais não contaria.
O mesmo relatou que a outra pessoa seria transfóbica caso não quisesse se relacionar com ele alegando que não gosta de trans, como se ele não fosse homem. Ainda falou que estaria limitando a liberdade de escolha dele, mas e a liberdade de escolha do outro, não estaria também sendo limitada ao omitir essa informação?
Eu poderia não querer me relacionar com um homem trans e isso não significa que sou preconceituosa.
O que pensam sobre?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
11/12/2019 03h00

Se uma pessoa não gosta de se relacionar com um homem que se veste de

mulher, já é acusado de "transfóbico" por uma raça de filhos de uma puta.

Essa raça de filhos de uma puta, nem sabem o que essa porra de "transfobia" significa, mas se acham no direito de acusar qualquer um com esse adjetivo, que foi inventado por quem acha que tem mais direitos do que o resto da população.

O cara não gostar de se relacionar com um homem que se veste de mulher, pronto, já é acusado de ser "transfóbico" por um bando de esquerdopatas lixos.

E nem tem esse lance de "trans". Se o cara tem pau, testículos e próstata, é do sexo masculino. Se tem uma buceta, trompas, útero e ovários, é do sexo feminino e pronto.

Só o que está faltando acontecer, é essa raça de esquerdopatas dizer que um homem hétero, tem a obrigação de se envolver com um cara que se veste de mulher, caso esse cara demonstrar interesse pelo homem hétero!!!!!!

Essa raça de esquerdopatas, enchem a boca de bosta pra falar de preconceito, racismo, de pessoas que não são obrigados a gostar de homem que se veste de mulher, etc.
Mas bostejam coisas que nem sabem o que é, bostejam apenas para seguir uma cartilha que foi escrita em um rolo de papel higiênico, cartilha essa conhecida como "politicamente correto".

Respeitem os homens héteros, se querem que os caras que se vestem como mulher, sejam respeitados também.