O que é pior, ser virgem aos 30 anos ou transar com um amigo (P.A.) e se arrepender?

Tenho essa idade, sou virgem, nunca namorei.
Apareceu um cara doido pra transar comigo, somos amigos, mal saio de casa e ele surgiu. Quero muito, mas ele com certeza não namoraria comigo. Só que quando a gente conversa, ele me trata super bem e diz que gosta muito de mim. Enfim, não sei se me arrisco e vou pra cama com ele ou se continuo esperando por um namorado que talvez nunca chegue. Não sei o que eu faço.
anônima
anônima
08/12/2019 20h28

Acho a indecisão, pior. O querer mas ter receio do arrependimento, conceitos que encarceraram-a.


Pelo visto, ele continua.... ele que fez com que você chegasse nessa idade sem saber o que é o sexo, ele que está minando a sua mente fazendo com q o desejo e o desespero - devido a percepção q provavelmente, vc tem com relação a sua idade,- faz com que acredite que n tem opções...que têm que ceder à um PA...

Então o pior para mim, é a indecisão; arrependimento de uma ação, decisão pode acontecer. A vida é assim, ação e consequência, o/no sexo tbm. Contudo, tem mesmo que ser muito pensado para que se, haver arrependimento, os consiga absorver, lidar com naturalidade (como é o sexo).

Particularmente, n curto esse lance de PA, pois se rolar um sexo casual, um PA sai desse contexto, devido ao vínculo anterior de amizade/afeto...Esse o fato de existir um afeto/convencia pode maximizar o lado emocional sobressair e então...ferrar com td. Pelo visto, isso já acontece com vcs, ele quer te envolver nesse sentido emocional, pois quer transar com vc, mas só isso. E você?

Se tem absoluta certeza de que n vai rolar apego, se realmente quer transar com ele, faça isso, entretanto consciente das prováveis consequências.