Gente, eu e meu companheiro temos 35 anos e moramos juntos a 4 anos! Nos consideramos casados. Temos dois filhos cada um de seu casamento anterior. Eu estou insatisfeita com o sexo, cada vez menos frequente. A um tempo ele teve uma reação alérgica no pênis pelo uso de preservativo foi ao médico mas nunca mais foi o mesmo na cama. Ele tb tem uma doença crônica que diminui a libido! Juntando ao trabalho pesado ele não tem empolgação para sexo! Eu fico estressada sem sexo e já disse que estou passando necessitade. Pedi que ele vá ao médico e tals mais ele nao se importa! Na boa, to ficando cansada de esperar e não procuro ele pois não sei se está cansado ou se é sintoma da doença. Queria transar todo dia, pois para mim nao importa a hora! Estou errada?
Desabafo!
Desabafo!

anônima
Normal tu estar frustrada. Mas tu disse que tem 2 filhos. E não criticou o
marido em nenhum aspecto dele como homem, amigo, esposo e pai.Enfim, tua mente tá trabalhando pra racionalizar de alguma forma o teu tesão enorme. Apenas entenda isso, é um impulso puramente biológico.
Talvez já tenha tido oportunidades pra pular a cerca e não fez, é isso só aumentou a frustração. Ou tem alguma miragem na parada, algum cara qualquer. E isso te coloca em uma situação muito perigosa, mas que é tão antiga quanto a vida.
Minha linda, não culpe o homem pelos problemas de saúde dele, isso é tua mente trabalhando pra aumentar teu tesão em projeções. Ajude ele a melhorar aos poucos e se ele te ama ele vai e o sexo vai fluir novamente.
Enquanto isso tente encontrar tempo pra ti. Se esaa carência é mesmo apenas sexual, é não uma máscara de uma incompatibilidade ou frustração emocional no teu casamento, tu pode alivia-la por conta propria. Brinca. Tem ferramentas pra isso. O orgasmo é um presente da vida.
Fica em paz.