O que anda acontecendo no mundo ultimamente em relação aos relacionamentos?

Não sei se é algo só do site ou da internet no geral, mas percebo que as pessoas andam muito frustradas ultimamente com o simples fato de não terem alguém.
Eu já fui (ou ainda sou) um pouco "desesperada" sim, mas sei lá, no MEU caso, às vezes eu quero e às vezes não, enfim o tópico não é sobre mim, nem eu me entendo.
Aqui tem vários caras legais, inteligentes, fofos, bonitos e bom, acredito que sejam tímidos, que nunca namoraram e já passaram dos 20.
Meninas também...
Eu às vezes tenho medo de chegar à ponto de começar a odiar as pessoas e tratar relacionamentos de forma tão banal.
Percebi aqui várias pessoas (homens e mulheres) colocando a culpa no sexo oposto, dizendo que são pessoas superficiais demais que só ligam para a aparência, no caso dos homens, devem ser: pauzudos, altos, bonitos... e mulheres: gostosas, bonitas...
Não tem nada de errado em ser virgem e/ou bv aos 50 anos e por aí vai. Ainda acredito que toda panela tenha a sua tampa e se não tiver, creio que ainda assim possamos ser felizes sendo autosuficientes.

Pra que complicarem tanto uma coisa que não era pra ser complicada assim?
anônimo
anônimo
21/10/2019 20h55

Muito bom o tópico menina. Realmente, as coisas estão complicadas quando não deveria ser assim.

Mas vou dizer a raiz do problema. A grande raiz do problema é essa praga chamada marxismo cultural ou trotskismo, e no caso em particular de relacionamentos, o feminismo pós segunda guerra mundial e a ideologia de gênero, que são filhos desse câncer chamado marxismo cultural. Basicamente o que acontece hoje é fruto da educação deficiente que as crianças de após a segunda guerra mundial e filhas de pais que aderiram à segunda onda do feminismo receberam, é isso aí, foi uma educação frouxa, que basicamente não estava mais pautada nos valores que carregaram a humanidade até os dias de hoje e estavam mais ou menos pautados ou eram ou reforço da própria programação biológica normal dos seres humanos como espécie. Basicamente o que se fez com essa praga foi confundir a cabeça de todo mundo com achismos absolutamente infundados de que foi a cultura que criou esse paradigma ao invés de a cultura ser o que realmente era, um reforço social para uma tendência biologicamente programada, e aí temos essa grande confusão mental, que veio a se reforçar por ideologia de gênero, e a educação frouxa no sentido moral, na qual as crianças são criadas sem conhecer limites, some isso tudo e temos um bando de crianças grandes sem noção adequada de identidade ou limites.