Comunicação.
O governo, às vezes, tem até projetos bacanas, mas infelizmente a forma que se expressam
a respeito dá a entender de que estão promovendo uma verdadeira guerra entre as pessoas, dando assim munição para a oposição. É igual quando resolveram cortar verbas, em vez de usarem justificativas e técnicas mais inteligentes, preferem optar por atacar os movimentos sociais, o que acaba sendo um erro brutal.
O governo faz seus cortes de verbas, no entanto não explicam à população o benefício dos cortes, dando a impressão ao povo que estão somente fazendo caixa $ e não poupando o dinheiro do trabalhador contribuinte.
Se eu fosse presidente, a oposição e a mídia esquerdista iriam me odiar, pois cada corte que faria, eu iria mostrar ao povo trabalhador os inúmeros benefícios tributários disso, e o que uma economia de livre mercado pode proporcionar a vida do cidadão comum. Eu iria mostrar os fatos do exterior, e trazer à realidade brasileira. Faria o povo mesmo ir contra essas medidas populistas idiotas, mas esse governo, tem a faca e queijo na mão e fazem uma campanha contra a si próprio. Utilizam argumentos imbecis da qual a população não entende. Como dizem, o governo mesmo faz a própria oposição!