
anônimo
10/09/2019 12h59
1) Censura era o que o teu Deus de 9 dedos queria implantar aqui no
Brasil, um novo marco regulatório da imprensa (está no plano de governo do Haddad).2) Sempre existiu essa guerra ideológica e não é hoje que ela vai acabar, você aceitando ou não a esquerda nunca deu certo em país nenhum no mundo, apenas causou mortes, guerras e fome.
3) Quem odeia cultura é a esquerda, pois um povo sem tradição é um povo mais fácil de ser moldado aos interesses da esquerda e de suas agendas globalistas.
4) Esses acéfalos que nunca abriram um livro de geografia acham que as queimadas na Amazônia começaram no governo Bolsonaro, quando eles não tem o que falar dele o atacam com qualquer coisa. Segundo fontes do próprio IBGE (O QUERIDINHO DE VOCÊS) os maiores índices de queimadas na Amazônia já registrados foram no governo Lula, do qual também teve uma postura semelhante ao do Bolsonaro, de não aceitar críticas de países de fora sobre as queimadas. Eu não estou defendendo as queimadas, elas devem ser combatidas mas devemos ter bom senso também.
5) As relações internacionais do Brasil em governos anteriores eram totalmente corruptas e entreguistas, principalmente pra países subdesenvolvidos da América Latina, vide Venezuela e Bolívia e da África também.
6) Bolsonaro foi patriota o suficiente pra peitar líderes do mundo todo e bater bem forte no peito dizendo que a Amazônia é nossa, causando revolta dos mesmos que pensaram que ele seria mole e fácil moldado, isso é um presidente, representa a vontade do povo Brasileiro e sua soberania.