Safadeza ou romance, qual lado escolher?

Às vezes sinto que existem duas personalidades dentro de mim: uma responsável pelo meu lado carinhoso, que quer ter uma pessoa pra cuidar, pra me dedicar, e constituir uma família junto... A outra personalidade é bem safada, quer experimentar sexo à três, quer pegar o máximo número de moças possível e quer se libertar pro mundo, fazendo tudo o que existe em relação à sexo e mais um pouco.
Como podem imaginar, as duas personalidades entram em conflito. E eu não sou tão novo assim pra sair pra farra, além de estar num momento mais "quieto". Bem, o que fazer? Eu me alivio bastante com masturbação, mas sinto que não é o suficiente... Libero esse "monstro" que tá dentro de mim, ou tento domá-lo pra que eu tenha maiores chances de encontrar uma pessoa que complete meu lado carinhoso?
anônimo
anônimo
01/06/2016 11h11

Olha, é perfeitamente normal o que você sente. Todos temos monstros dentro da gente. Inclusive

as mulheres ok? Você pode ter os dois se achar a pessoa certa. Constituir família, se casar e ter uma pessoa pra cuidar não impede necessariamente sexo a três, nem a realização de outras fantasias, desde que ajustadas a realidade de vocês.
Tenha em mente que não adianta você casar e se relacionar com uma pessoa puritana se quer mais emoção. Traições vão ocorrer e você além de se sentir preso, não será feliz.
Tem mulheres que embarcariam nas suas aventuras, dentro como falei de limites, e aceitariam constituir uma família com você. Não dá pra ter tudo, mas com certeza dá pra adaptar muita coisa.