Depois de 3 semanas ela ressurgiu.

Vou resumir, eu gostava de uma mulher, a gente ficava as vezes, se dava ate bem, mas eu derrepente me vi cego e apaixonado, comecei a ficar muito no pé, falando toda hora com ela, fazendo declarações de amor, enchendo o saco ate que ela me disse que queria ficar um tempo nada dela que estava confusa e eu continuei pertubando, mandei ate flores, liguei bebado de madrugada, fui um chato ate que ela me bloqueou e e excluiu de tudo... Bom se passaram 3 semanas ela me liga me pedindo desculpas de ter me deletado da vida dela, que queria me ver, que pensou em mim durante todos esses dias, que nao teve nem coragem de jogar as flores fora pq lembrava de mim... O duro que eu ja estava conformado de não ter mais ela, agora to com aquele sentimento todo novamente por ela, nem ando falando direito com ela pra nao pertubar ela, nao sei se invisto ou sumo.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
21/08/2019 12h37

Ela levou 3 semanas para rever a posição dela, sabe por quê? Você largou para

lá! Senão ela continuaria te rejeitando durante as três semanas.

No meu ponto de vista, é um relacionamento falido, ela sabe que você gosta dela, sabe que te afeta, ela tem controle total e (quase) absoluto de qualquer situação.

O problema não é hoje, é de hoje em diante! Hoje é só você aceitar as palavras dela e voltar. Digo mais, ela nunca teve dúvidas do que ela sentia, queria medir o que você sentia, como você sentia, como se comportava e qual o seu limite.

A percepção de ter alcançado o seu limite a fez retroagir.

Você não é maluco, nem irresponsável, tampouco precisa de psicólogo, fez o que muitas pessoas fazem quando perdem o chão, quando tentam dar o próximo passo, afinal ela disse que tinha dúvidas, não precisava de todo esse exagero da parte dela. Sinal disso que se preocupou em respeitar a decisão dela, pessoas anormais não agem nem pensam assim (se você não mentiu, nem omitiu no que escreveu).

Não te digo para investir nem para sumir, essa decisão cabe (somente) a você. Mas posso te adiantar que será uma relação conturbada, ela sempre vai apoiar-se em testes, em te moldar ao que ela quer e não no que você realmente é, porque já sabe o quanto você quer; o quanto está disposto.

Te deixo uma pergunta: está realmente disposto a isso?