Foda é acreditar que uma criança matou o pai policial das forças especiais de SP, a mãe, pegou o carro e foi pra escola.
Concordam?
Concordam?

anônimo
Ambos são teorias da conspiração.
A terra não é plana.
E sim, o menino matou os
país.As provas comprovam claramente isso, só tonto pensa que não. A família não quer crer porque é o menininho da família, ou melhor, era o menininho da família, mas foi o que aconteceu. Vale lembrar que os pais ensinaram o garoto a atirar, e ele sofria com uma doença incurável, o que pode ter gerado uma depressão, muitas vezes impercebida pela família.
No vídeo que mostra o carro estacionado, é claramente visível que no carro só há uma pessoa, e o único que sai daquele carro é o garoto, que demonstra claramente tranquilidade, não está sob ameaça de um terceiro. Aliás, várias testemunhas dentro da escola comprovam comportamento estranho por parte do moleque, aliás, alunos afirmaram que o menino confessou o crime, mas tais alunos pensou que o garoto estava brincando.
Agora, tem outros idiotas falando mal das vacinas, e doenças quase erradicadas, voltando á ativa. Graças a imbecis que ficam com mania de perseguição, criando ideias idiotas da conspiração como se ainda vivêssemos na idade média, onde vários e vários estudiosos e jornalistas não tivessem em mãos os estudos.