Homens, por que meu namorado não me chupa mais?

Quando começamos a sair e no começo do namoro ele amava me chupar, sempre fez questão. Ele mesmo tinha a iniciativa e sempre inovava na forma de fazer sexo oral em mim. Depois de uns tempos pra cá, com quase 2 anos de namoro, ele não me chupa mais. E fora que uma vez quando discutimos ele disse assim “É por isso que eu não te chupo mais, porque tu fica jogando piadinhas, fica pressionando.” Sendo que eu nunca pedi a ele pra me chupar, nunca joguei piadas. Sempre fiquei na minha calada porque não gosto que façam nda em mim por pressão. Vcs tem dicas do que eu possa fazer pra ele sentir vontade de voltar a me chupar? Sinceramente, não consigo entender... ME AJUDEM! Tenho medo de conversar com ele e gerar uma briga pois já notei que esse assunto o deixa irritado, não faço a mínima ideia do porquê ele ficou assim do nada comigo. Detalhe: eu sempre tô limpinha, depilada, cheirosa, me cuido e vou no ginecologista regularmente.
01/08/2019 21h23

Só aqui no site 110% dos homens são viciados em chupar buceta e degustadores profissionais.

Na real, a maioria só faz quando quer parecer o chupador-mestre, isso vale pra começo de relacionamento, vale pra sexo casual quando a muié for gata e/ou gostosa. Se for meia boca, meh. Se ele realmente gostasse disso, visto que sua buceta aparentemente não tem nada de errado, você não estaria reclamando.

Entenda que muitos caras são acomodados, na vida, no trabalho, e no sexo. Contanto que tenham prazer, não se empenham em proporcionar tanto. E o pior de tudo: vocês aceitam isso. Aí que o cara não toma jeito mesmo.

O segredo do relacionamento é diálogo. Se você quer algo, se incomoda com algo, não quer algo, discuta de forma civilizada. Se tiver medo, de grito, de deboche, de porrada, maluco vai montar em cima.

Ele não quer te chupar? Pois não o chupe mais, também. Nunca aceite menos do que você quer. Se ele quer mamada, vai ter que te dar uma alegria também.

E se ele vier com papo de que não gosta, tem nojinho, é mentira, já que no começo fazia.