Hoje fui na casa dele e ele estava estranho comigo, aí eu quis falar umas coisas do nosso relacionamento que não estavam sendo legais p mim, q ele estava fazendo, q precisa melhorar, pq eu senti que precisava dizer e deixei p falar pessoalmente. Ele simplesmente me ignorou, ficava fazendo gracinha enquanto eu falava, falava “nossa q chatice, para de encher meu saco, isso me dá sono, eu vou deitar e dormir”, e realmente deitou, ia dormir comigo falando com ele, não se posicionou a respeito de nada, não quis resolver ou ficar numa boa, q seria o ideal e mais fácil também. Nesses momentos p ele tanto faz terminar, ele só quer paz, por mais q não fale de terminar. Eu acabei cedendo depois e deitei com ele na cama, a primeira coisa q ele fez foi começar a acariciar minha bunda e falou que queria transar DE NOVO. Aí ele acordou na hora. Transamos, assim q acabou, ele só deitou e dormiu. Nem foi abraçado comigo, nem nada. Deixei ele dormir por uma hora e dps acordei ele pq ele precisava me trazer embora p casa, ainda me trouxe com mal humor, porque não queria ter acordado, e é isso. Achei ele super imaturo e folgado!

anônima

anônimo
26/06/2019 07h28
Detesto DR, mas se a pessoa com quem tenho algo expõe alguma inquietação eu preciso
dar atenção, afinal nos relacionamos com pessoas e não com uma boneca.Agora, você precisa se examinar com sinceridade: tanto ele pode ser imaturo em não dar ouvido às suas inquietações como você pode ser uma chata que transforma coisas simples em problemas.
Não o culpe pelo sexo se vocês mantiveram relação, você não existe para dar prazer a ele e nem ele a você. Esse papo de "sei que você só quer me comer" e mesmo assim eu continuo te dando é a coisa mais cansativa e babaca que existe porque no fundo é uma grande chantagem emocional.
Transem porque se desejam e porque VOCÊ também quer prazer, se não é isso que acontece está tudo errado, você o está apenas servindo e por isso o "culpa" ou usa o sexo como algo cujo prazer pertença apenas a ele.