Uma pessoa amputa a própria perna, porque ela "se sente" no corpo de uma aleijada. É normal isso?

Para a revista Super Interessante com toda a sua redação formada por nerds virjões esquerdopatas imbecis, do tipo Dig14, é!

https://super.abril.com.br/ciencia/amputados-por-opcao-4-e-demais/

Para o camarada @thecounselor também é super legal!

Já eu acredito que isto é o elogio da loucura! A promoção da psicose!

Isto é o resultado do que a "identidade de gênero" veio a propagar entre todos nós.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
03/06/2019 01h34

Agora eu não vou conseguir mexer nos livros aqui, mas só a título de curiosidade,

pra você entender que isso é muito antigo no mundo, te digo:
Mais ou menos 2mil anos atrás foram encontrados alguns relatos de homens considerados loucos ou mendigos loucos que andavam pelas ruas dizendo
ser Cristo e que foram enviados a Terra por Deus. As crianças davam a eles cobertores como se fosse manto sagrado, um pedaço de madeira pra ser um cetro e ainda faziam uma coroa e colocavam na cabeça destes.
E mais: jogavam ramos pelo chão pra que esses loucos passassem no meio gritando; eu sou aquele que veio para morrer por todos vocês.

Cara. Olha isso, relato de mais de 2mil anos sobre transtornos mentais de pessoas achando que eram outras e as pessoas zombavam delas.

Se essas pessoas estivessem aqui hoje, neste século, elas seriam tratadas por profissionais e teriam mais respeito na sociedade, não seriam tratadas com escárnio pelas ruas.

Nós precisamos agradecer muito à ciência, pois hoje em dia há remédios, há profissionais em diversos seguimentos pra lidar com essas coisas que antigamente seriam tratadas como esquizofrenia. Imagina só cara, vc tem relatos de um homem dizendo que viu um desses mendigos loucos sendo crucificado, mas ele estava em outro lugar, 40 anos depois, mas garante que esteve lá em espírito.
E ainda disse que seria a igreja desses mendigos loucos na Terra.
Todos esses caras teriam atendimento gratuito no SUS hoje em dia.

Cara. Eu torço muito pra que a gente seja uma sociedade mais saudável. Que ninguém saia por aí mutilando o corpo porque pensa estar no corpo errado etc. Tomara muito que a ciência evolua humanamente e consiga atender a todas essas pessoas que passam por alguma dificuldade mental de aceitação. E eu chego nesse momento a sua vida, que vc consiga ser um cara saudável, que ame sua família, se tiver filhos, abrace-os com muito amor. Todos os dias diga à sua esposa o quanto ela é bela e significativa pra você. Isso nos mantêm firmes.