26/04/2019 15h29

Beatriz,

Quando estamos na adolescência ainda sonhamos com um príncipe encantado, mas ele só existe nos

nossos sonhos mesmo. Se pararmos para analisar, pouquíssimas pessoas casariam e existe uma parcela bem considerável que estão arrependidas por terem se casado e ficarem dependendo financeiramente do marido.
O grande problema Beatriz é ver o casamento como necessário na vida de alguém, pois muitos ainda almejam a felicidade através do outro, mas como farei o outro feliz se não consigo ser feliz por si só? O casamento deixou de fazer sentido quando as pessoas deixaram de valorizar os sentimentos.

Eu não me vejo casada pois sei meu temperamento. Não suporto pessoas que fingem amor. Os homens, em sua maioria, também nem sequer pensam em casar, alguns mais maduros e vividos que ainda encaram. Mas, eles agora têm o que não era fácil de conseguir, se estão transando sem compromisso é lucro, embora sexo não segure relacionamentos. Os casos de traição, filhos fora do casamento, o pouco caso que se faz do significado de FAMÍLIA, eu fui juntando A + B e não consigo ter confiança nos homens, não tem como um relacionamento durar sem confiar.