Tenho 30 anos e me sinto mais imaturo que nunca.

Estou passando por uma fase de auto analise,e tenho percebido q tomei muita atitude errada,decisoes q no momento pareciam insignificantes mas q se tornaram algo q muito me afetou e afeta até hoje...tudo isso me fez pensar muito,e me sentir imaturo por tais atitudes ou por falta dela. Será isso normal,ja passaram por isso, ou será q me sentir assim ter percebido isso seja sinal de ao menos um pouco de maturidade ?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
24/04/2019 19h14

Nunca passei por isso. Tornei-me um homem maduro, em termos, já a partir dos 14

anos de idade, quando tinha que cuidar do meu irmão e minha irmã mais novos no quarto enquanto meus pais pais se digladiavam aos gritos e às vias de fato na sala da casa. Jurei então jamais fazer o mesmo sofrimento com meus filhos no futuro.

Com a idade madura tive uma filha. E nunca lhe encostei um dedo. Exceto quando ela ainda tinha uns dois anos e queria enfiar o dedo na tomada ou pegava facas e garfos no armário da cozinha: então eu lhe dava umas palmadinhas na fraldinha, com o dedo indicador lhe indicando: NÃO! Ela chorava, incompreensiva, mas isso faz parte de se aprender.

Faça um filho em uma mulher que você goste e aí você vai ver o que é maturidade.