Poderiam me dar dicas de como perder a vergonha na hora do sexo?

Eu namoro há um tempo já. Tanto eu quanto meu namorado somos virgens (no sentido de penetração). Acabamos ficando apenas na masturbação e sexo oral, quando temos oportunidade, e nunca tiramos a roupa toda. Ele é bastante compreensivo comigo, porque eu meio que ainda não me sinto pronta para transar realmente. Eu já tive problemas com minha autoestima que se agravaram com os anos, mas agora tenho visto meu corpo com mais amor. Eu ainda penso um pouco em algumas coisas como uma dobra na minha barriga quando sento e com receio de algumas celulitezinhas (que dependendo da luz ficam aparentes e isso me incomoda), o que é bobo pra caramba, mas agora até estou relevando. Inclusive ele chegou a me ver de calcinha e sutiã recentemente, e eu não me senti tão envergonhada assim, e fiquei muito feliz com a reação dele. Mas não consegui passar disso.
Acho que agora eu tenho menos vergonha com meu corpo, mas com o sexo em si eu ainda sou meio travada. Até hoje eu ainda me sinto desconfortável de olhar para ele durante o sexo oral, eu acho que só cheguei a manter contato visual 2 vezes, e não consigo manter nem por
uns 5 segundos, apesar de gostar muito de fazer, e na única vez que cheguei a receber, foi até bom, mas eu fiquei com muita vergonha, de modo que não consegui aproveitar muito bem a experiência.
Eu sei que a pessoa vai ficando mais confortável a medida que vai tendo mais relações, mas às vezes só de pensar em ficar completamente nua na frente dele e fazer as coisas eu fico nervosa. No início do relacionamento, inclusive, era bastante difícil para mim me sentir confortável com os toques dele, levou um tempo para eu me acostumar. Como poderia tentar ser menos tímida? Alguém aqui já passou por isso? Agradeço pelas respostas.
anônima
anônima
31/03/2019 15h15

Só com o convívio, não tenha pressa, e nem se sinta pressionada. Eu acho que

vc já teve uma grande evolução. Acredito que agora vc deveria aproveitar as preliminares, feche os olinhos, e só sinta, não pense em nada além dos toques e vibrações que te causa. Quando menos perceber tudo vai acontecer, e nao se frustre, é normal não ser como imaginamos na primeira vez.