Eu não consigo tirar isso da minha cabeça, conheci um rapaz em um site de amor cristão, a gente conversava já a 3 meses e ele sempre me pedia pra gente se ver, eu sempre dizia q não, até que um dia eu aceitei, ele me tratou super bem, me beijou lá, a gente parecia até um casal apaixonado rs, ele me chamou pra assistir a missa na igreja que tem aqui no meu bairro, onde a gente se encontrou pela primeira vez, toda vez que passo por esse local eu sinto um aperto no coração, uma angustia sabe? pq depois do encontro, ele não mandou nenhuma msg, eu fui quem mandei e ele falou frio comigo, então parei de procura-lo,um mês depois me ligou dizendo que estava sentindo falta de ouvir minha voz, e depois sumiu de novo, alguns meses depois mandei uma mensagem pra ele dizendo que era melhor ele ter falado q não gostou de mim do que ter sumido assim, ele visualizou e não respondeu, depois disso eu não procuro mais, só que eu não consigo tirar isso da minha cabeça, ele não teve nenhuma consideração comigo, eu sofri tanto, e ainda sofro, faz 5 meses, ele ainda esta entrando no site de relacionamento cristão para enganar outras mulheres tbm. Eu me pergunto como alguém que faz parte de um programa para ajudar a levar alegria para crianças doentes em hospitais pode fazer isso? cadê o homem sensível que ele demostra ser a família e amigos dele? pq é isso que todos pensam dele no facebook dele. Como alguém que estava com más intenções comigo, teve ainda a coragem de me chamar pra assistir a missa? Estou tão decepcionada.
Embora ele tenha agido feito um covarde, não me pareceu que ele enganou você. De
qualquer forma, não acredito que discutir sobre os motivos que o levaram a tratá-la dessa forma seja a chave para acabar com o seu sofrimento. Já se passaram cinco meses, não importa mais.Procure se distrair, fazer e conhecer pessoas novas. Pare de visitar esse site, e mude os hábitos que ainda a fazem se lembrar dele.
Essa é uma ótima oportunidade para você se conhecer melhor e amadurecer emocionalmente. Eu sei que é difícil, mas vai passar.