anônimo
anônimo
07/04/2016 20h51

Proponhamos que ao chupar uma região, o estímulo produzido é muito intenso pelos vários

fatores envolvidos. A pele interage com os fluidos da saliva, que são uma parte de nós que fica em vocês, vocês tocam na nossa língua, cada parte de vocês, e também encostam nos nossos lábios.

Mas nós ficamos várias vezes mais estimulados quando sabemos que a nossa língua não está tocando apenas em uma mulher, mas em uma mulher excitada, que está gostando e achando o máximo liberar o corpo para nós e está sentindo muito desejo, e vocês ficam muito loucas quando isso é nos seios, em geral. O estímulo é muito grande principalmente por conta da concentração de um monte de nervos nos mamilos e ao redor que fazem você se sentir gostosa.

Outra coisa: não existe região melhor para chupar do que os seios. São lisos, são macios, ficam balançando e por isso chamam a atenção e estimulam, ficam se mexendo dependendo de como você move os braços. O bumbum também é liso e macio, mas não tem tantos nervos para você ficar nos sentindo e nos desejando de forma intensa, o estímulo não é tão intenso, além de ser um pouco sujo, pois é por onde saem as fezes, a vagina pode ser muito boa de chupar, pois para vocês, é intenso *-* e ficamos vendo a cara de vocês, mas sempre ficamos pensando que é um pouco sujo. Além disso, vaginas podem às vezes serem lisas, mas não são macias ou ficam balançando para gerar um mega gostoso estímulo visual, e o resto do corpo tem apenas a vantagem de talvez ser liso para chupar, o que também é gostoso, mas nem tanto quanto nos seios, o que pode ser um aquecimento.