Um conselho: eu trabalho com a filha da minha chefe e não aguento mais!

A filha da minha chefe tem 42 anos e eu 22, mas eu entrei primeiro do que ela na empresa e inclusive já faz um ano e com ela faz 6 meses no mesmo departamento.

Ela se nega a fazer determinadas atividades, sou eu que resolvo os problemas e sou eu que levo a culpa caso aconteça alguma merda.

O problema é que ela já me fez chorar duas vezes, eu cheguei hoje e ela disse que tinha uma novidade, e eu e o meu colega de sala perguntamos qual era!

Ela pegou o planejamento que fizemos e rasgou e disse que estava livre! E que agora iria falar e não iria se calar mais.

E disse que eu não precisava mais ficar insegura que o emprego era meu.

Eu não aguentei tamanha humilhação e sai da sala as prantos o meu colega de sala ficou conversando com ela e disse que atitude foi desnecessária! O que eu faço?

Estou pensando em pedir demissão, me dêem um conselho!

Obrigada pelas respostas.
anônima
anônima
25/03/2019 14h36

Nossa eu bato de frente. E essa mulher está te testando. Minha ex chefe era

assim. Testava os limites até o dia que eu coloquei a piroca na mesa e deixei de aceitar cachorro. Falei tudo que me incomodava (em tom firme, sem ser deselegante) hoje ela é ex chefe pq o presidente da empresa me colocou em um setor melhor. Ela ficou lá com os peões da fábrica, e eu estou aqui como auxiliar executivo de finanças. O mundo gira, vacilao roda. Seja firme, coloque em pauta o que lhe incomoda, não seja deselegante. E, se depois de você expor os problemas nada for feito, espere sua demissão. Pq se são hipocritas nao vao aceitar sua imposição com bons olhos.