A cada dia que passa, eu sinto mais nojo do feminismo.

Ontem apareceu na minha timeline do Facebook uma moça que relatava um suposto assédio sofrido num ônibus, ela dizia que um senhor de idade estava se masturbando e ejaculou na saia dela, ao ler o texto, você começa a dar risada de tanta asneira, e de tanta incoerencia no texto da guria, infelizmente ela apagou e eu não postar o link aqui... Feministas são uma vergonha para mulheres de verdade. Nojo, nojo, nojo!
anônima
anônima
06/04/2016 21h03

"Na teoria o feminismo é uma ideologia que busca igualdade entre homens e mulheres, mas

na prática é uma seita composta por mulheres inestéticas revoltadas com os privilégios das bonitas e inteligentes.
O afeto recebido pela maioria das mulheres, revolta essa minoria que se intitula feminista, levando-as a construir, com o apoio de políticos em busca de votos, teorias esdrúxulas que afirmam que abrir a porta do carro para a mulher entrar ou sair, dar prioridade à vida feminina em um incêndio ou naufrágio, pagar as contas de casa enquanto a mulher cuida da mesma, correr mais 950 % de chance de morrer em um acidente de trabalho por aceitar desempenhar as funções mais arriscadas e perigosas como bombeiro, eletricista, estivador, pescador, polícia, militar etc, é opressão.
Você nunca irá ver, nem que viva para a eternidade, uma feminista lutar por algo que não seja o direito de matar crianças, destruir o trabalho daqueles que constroem o patrimônio público e protestar contra a família e sua estrutura.
Não se deixe influenciar por relativismos e discursos politicamente corretos do tipo : " algumas feministas são boas", pois tal como fascistas, comunistas e marxistas, em dicionários por eles escritos, suas ideologias são um mar de rosas, mas na realidade visam lucrar com a anarquia e a vitimização de minorias marginalizadas."