Eu devo contar pra ele que beijei outro cara? Ou eu devo esquecer isso e focar na pessoa que eu amo?
Eu tô namorando tem exatamente uns 2 meses ,eu acho que amo ele ,ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci,e ele me ama mas, aconteceu tantas coisas terríveis cmg e eu apenas guardei tudo pra mim pois não podia liberará,tinha responsabilidades,tinha que ser a garota perfeita o tempo inteiro fingi ser quem eu não sou,só que eu vi uma oportunidade e não pensei ,agir totalmente no impulso parei de pensar,eu saí cm uma amiga pra um lugar pra ela se senti bem ,só que eu não estava bem passei a minha vida toda fingindo está bem ,e enquanto eu dançava eu comecei a me senti normal ,só mais uma garota sem preocupações foi como se tudo tivesse caído no esquecimento total e eu tivesse voltado no tempo e sido uma jovem normal se divertindo com os amigos como eu nunca tinha feito antes,só que eu fiz a maior burrada ,deixei que esse sentimento de liberdade tomasse conta de mim e beijei outra pessoa ,dps me senti normal só que a culpa está me consumindo e eu não sei o que fazer,isso só serviu pra me mostra que eu estou perdida ,eu devo conta pra ele que beijei outro cara?Que eu estou confusa sobre mim ? Ou eu devo por a cabeça no lugar esquece isso e foca no meu namoro com a pessoa que eu amo?Eu estou me sentindo péssima, não sei nem como olha nos olhos dele ,eu não senti nada no beijo foi como se nem tivesse ocorrido,só que me sinto péssima por beija outra pessoa que não é ele ,ME AJUDEM POR FAVOR

anônimo
17/03/2019 11h30
Primeiro, acho que a forma como você se descreve, perdida, querendo voltar ao normal, impede
que você consiga definir com clareza se ama ou não alguém. Ainda mais somente com 2 meses.Acho que a situação é um pouco mais profunda do que apenas escolher entre contar ou não. É preocupante quando até ter conhecido a a "pessoa mais incrível" que já viu, não te impede de ceder ao calor do momento.
Você está com uma indefinição interna, uma insegurança, ou seja lá o que for, que parece apontar que esse caso não seria o último a ocorrer.
Agora que está no começo da relação, que a paixão está mais no alto, que você o vê como incrível, não te impediu de beijar outra pessoa, então como será daqui alguns meses, quando naturalmente as coisas se acomodarem mais, essa visão do outro incrível diminui um pouco, algum problema do momento surja que vocês não consigam se ver com a mesma frequência... e dai? Como ficará essa sua insegurança?
Não vou dizer se você deve ou não contar pra ele, mas digo que você tem que trabalhar urgente em suas emoções, seus pensamentos, seu autocontrole.
Procure um psicólogo se for possível. Trabalhe nisso. Caso contrário, você pode continuar na melhor das relações, e mesmo assim colocar tudo a perder.