Descobri uma passado sujo da minha namorada. O que vocês fariam?

Descobri que ela ficou quase 3 anos tento um relacionamento baseado em sexo, so se viam para transar, mas o problema não é esse, é que ele tinha namorada e ela sabia e conhecia a pessoa, e mesmo assim ficou transando com ele e fazia tudo o que ele queria, como anal, coisa que ela sempre negou veementemente fazer comigo. Ele terminou com essa namorada e casou com outra, depois que ele casou/namorou com essa outra minha namorada resolveu parar de ver ele. Foi nesse tempo logo depois que ele começou a namorar outra e casou com essa outra, a minha namorada parou de ver ele, ai que eu conheci ela. Ate hoje (1 ano e alguns meses que a gente ta junto) eles se falam e ele faz propostas indecentes para ela (mesmo casado), mas ela recusou, apesar de não ter cortado o contato e se falarem. Eu só descobri que ela tinha ficado com alguém que namora, o resto tudo foi ela que admitiu e foi contado mais detalhes, pelo menos quando perguntei foi sincera. Ela diz que me ama e que nem ela entende pq fez isso, mas sou inseguro, acho que ela não esqueceu e que não gosta assim de min. O que vcs fariam?
anônimo
anônimo
12/03/2019 21h34

Ser sincera sobre isso era o mínimo que ela poderia ter feito, isso é uma

coisa grave, ao meu ver. Você pode perdoá-la e continuar neste relacionamento, se quiser. Pode ser que ela realmente mude e não volte a fazer isso. Mas eu jamais confiaria, ainda mais por ela ter ficado tanto tempo com o cara.
Outro ponto muito estranho é o cara continuar fazendo essas tais propostas e ela continuar tendo contato com ele. Se ela realmente não quisesse nenhum tipo de contato, cortava logo. Muito estranho.
Como eu disse, pode ser que ela tenha mudado. Eu acho que mesmo que você escolha continuar com ela, não terá paz, ficará sempre pensando que ela pode ser infiel e a insegurança traz um desgaste terrível. Pense bem se você realmente deseja continuar nessa relação. As pessoas podem mudar e merecem segunda chance, mas, neste caso, eu não continuaria com uma pessoa assim. Não conseguiria confiar nela.