anônima
anônima
6a

É uma performance que aconteceu num museu do Rio, a proposta da performance é um

cara ficar pelado como um objeto sem se mexer pra todo mundo tocar nele.
A performance artística deu BO por que uma mãe levou as duas filhas pra exposição que tava rolando isso e ela deixou as crianças brincarem com o cara. A maldade tá nos olhos de quem vê.

Teve gente que achou que era só uma experiência artística e gente que enxergou maldade nisso aí, o que deu uma discussão calorosa entre pessoas intelectuais do meio da arte que apoiaram a obra e gente popular que se revoltou com a performance.
Lionblast
6a
ridículo de qualquer jeito. usam arte hoje em dia pra ficarem fazendo coisas escrupulosas como ficar enfiando o dedo no rabo um do outro. arte pra min é cinema, musica, teatro e quadros o resto é só viadagem.aff
anônima
anônima
6a
Cara, a performance em si não achei nada demais, mas o problema foi a falta de sorte de ter crianças mexendo num homem pelado. Tipo, você não quer ver maldade no negócio mas nesse país com muito caso de exploração sexual, infantil principalmente não tem como não ver maldade.
Foi um mal entendido que trouxe várias discussões no final. Se fossem meus filhos eu não deixaria as crianças mexerem no
anônima
anônima
6a
Cara por que ingenuidade demais pode ser muito perigoso, vai que um maluco pelado com más intenções aparece em outra situação da vida dessas crianças depois? É meio ingênuo ficar defendo 100% essa performance mas não a condeno completamente.
anônima
anônima
6a
Ah, foi em SP.
Se fosse um bando de adulto tocando o cara pelado como se ele fosse apenas um objeto, não seria problema sacas, o problema foi deixarem as crianças mexerem com ele. Não a performance em si.
Lionblast
6a
lógico né.