Eu tô interagindo bastante com o rapaz. Sempre sendo divertida, positiva e descontraída, tô tentando me mostrar desencanada, pq além de tudo, não quero só beijos e sexo, e sim que role cumplicidade e amizade e quero muito conquista-lo. Notei que ele tá sendo mais aberto comigo, conta as aventuras de quando ele sai com os amigos, as vezes até conta quando ele sai, não quero ser um peso pra ele, onde ele precisa ficar se privando e se escondendo ou tendo que dá satisfação. Estamos bem amigos, as vezes conversamos de tudo, tudo mesmo. Ontem saímos e acabamos na casa dele e rolou e ele falou sobre ficarmos MAIS VEZES e na hora H disse que era bom estar comigo, me chamava de meu amor o tempo inteiro e não queria que eu fosse embora. Quando ele diz que vai sair pra beber eu digo: ''Não volte sóbrio''... Eu não ligo se ele sai, pq eu tbm saio. Claro que eu também tenho minha vida, objetivos de vida, saio com as amigas, sou ocupada, enfim, a gente tá dando certo. Até na lista de ''melhores amigos'' dos stories do insta ele me colocou. Posso conquistar ele dessa forma? Ele fala que vai aproveitar muito o carnaval e eu digo: ''Aproveita, quer dicas de fantasia?'' Estou agindo completamente desencanada. Será que isso não deixa ele intrigado?

anônimo
22/02/2019 13h10
Primeiro, acho bem bacana isso, de dar essa liberdade, demonstrar confiança, cultivar algo leve. Isso
é muito bom e maduro.Porém, também tem que se tomar cuidado com uma abordagem assim. Essa questão de deixar tão solto assim, pode virar um problema. Um dos lados começar a confundir as coisas, achar que não tem limites a relação. Até confundir com uma relação aberta, que não parece ser o que você busca.
Realmente é importante deixarmos a pessoa livre pra tomar suas decisões com as consequências que elas trazem, mas ao mesmo tempo, quem gosta mostra que quer o outro por perto, demonstra de maneira sadia que tem 'ciúmes', não de forma negativa, mas de forma a se importar com o outro e o que ele faz.
Acho que tudo depende da cabeça de vocês, e como lidam com essa liberdade. Você parece ser madura e responsável nisso, então só resta ver como ele lida/lidará com isso. Se você sente que ele não 'abusa' dessa liberdade que você dá, e vocês tem lidado assim com cumplicidade e respeito, então o que vejo é que tem tudo para dar certo isso e você o conquistar, como você perguntou.
Apenas te digo para você não ficar totalmente desencanada, e manter os olhos abertos e ficar esperta, em como ele tem aproveitado e lidado com o espaço que você dá pra ele.